quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Féeeeerias




Oh maravilha!! Foi a primeira vez que fui a praia com minha filha, ela já havia ido com meus pais, mas comigo foi a primeira. Passamos 1 semaninha de sol e mar na praia de Pipa - RN. Meu sobrinho que tem praticamente a idade dela foi também, aí que ela se divertiu a valer, só queria saber de brincar, nadar, enfim voltou morenassa. Só teve um inconveniente, uma gripinha, catarro, tosse. Até uma noite ela vomitou de tanto tossir. Pensei no dia seguinte em dar-lhe mel, mas na farmácia o que foi encontrado foi um "lambedor do nordeste", que contém 7 ervas, só que não tem mel e sim açúcar. Olha, foi um remédio e tanto. A tosse foi ficando mais espassada, com o peito menos "cheio".


Meu receio foi passar o dia inteiro na praia, então revessávamos, meio período, piscina do hotel, outro, praia. Mas no intervalo, dava-se um tempinho de descanso.Pra quem não convive com praia, fica mais suscétivel a noias e até o próprio corpo não tá acostumado com tanto sol. Morar em Brasília é isso, quando chega as férias, o brasiliense corre pra uma praia. Meu mês de janeiro foi diversão com minha filhota.

1 comentários on "Féeeeerias"

Anônimo disse...

Olá!
Meu nome é Aline, trabalho em um agência de relações públicas, a Ketchum Estratégia, e faço assessoria da Pampers.
Gostaria de entrar em contato com vc. Para que email posso escrever?

Um beijo e obrigada!!
Aline Almeida
aline.almeida@ketchum.com.br

 

Molecadas Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates