segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Um passeio ao ar livre



Aqui em Dubai a temperatura está ficando mais amena.

Passamos por um veraozão de arrasar. E com o fim do calor, posso finalmente levar o Lucas para um passeio no parque.


Enquanto estavamos lá, admirando a paisagem e a brisa no rosto, pensei em como sobrevivemos tanto tempo sem um passeio desses antes. Lugar de crianca definitivamente é brincando e de preferencia ao ar livre.

Como foi bom ve-lo tocar nas plantinhas, jogar bola, apontar para todos os passarinhos que passavam, e ja no fim do dia, olhar para a lua e dizer o nome dela. Ele voltou para casa exausto, vermelho de suor e com uma carinha de satisfeito.

Às vezes, por sermos tao zelosas, nos pegamos comprando varios brinquedos para o nossos filhos se distrairem e nos esquecemos que um simples passeio no parque proporciona uma imensa alegria.Talvez, somente na falta de uma opcao como essa é que me dei conta disso.

A beleza das coisas esta na simplicidade de serem belas.

2 comentários on "Um passeio ao ar livre"

Unknown on 17 de outubro de 2008 às 21:04 disse...

ncar é mesmo fundamental, ainda mais em dubai (que chique!) adorei blog. parabéns!

samuel on 20 de outubro de 2008 às 18:38 disse...

Olá! venho t deixar um convite para conhecer o site da Clara..uma menininha que luta para conseguir dinheiro para seu tratamento! Seus pais fizeram um site para tentar arrecadar a quantia necessaria..
se puder ajude a divulgar!!
Desde ja mto obrigada
http://www.umrealporumsonho.com.br/

 

Molecadas Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates